CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

**VOCÊ..**

Foto


SEMPRE SERÁ VOCÊ..
Você foi
um momento de sonho.
Um sonho impossível.
Uma dor no coração.
Uma linda canção.
um nó na garganta.
Você foi... você é essa saudade imensa que me faz sofrer.
Uma vaga promessa.
Um aceno de felicidade.
Você sempre será...a saudade..
A enorme saudade de tudo que sonhei..
ôhhhh aqui dentro do meu coração..Eternamente..
Foto: VOCÊ É ESPECIAL E SEMPRE SERÁ..

Um famoso palestrante começou um seminário
segurando uma nota de 100 reais. 
Numa sala, com 200 pessoas ele perguntou: 
- Quem quer esta nota de 100 reais? 
Mãos começaram a se erguer. Ele disse: 
- Eu darei esta nota a um de vocês,
mas primeiro, deixem me fazer isto! 
Então ele amassou a nota. E perguntou, outra vez: 
- Quem ainda quer esta nota? 
As mãos continuaram erguidas. 
Bom - ele disse - e se eu fizer isto? 
E ele deixou a nota cair no chão
e começou a pisá-la e esfregá-la. 
Depois, pegou a nota, agora imunda e amassada, e perguntou: 
- E agora? Quem ainda quer esta nota? 
Todas as mãos continuaram erguidas. 
Meus amigos, vocês todos devem aprender esta lição:
Não importa o que eu faça com o dinheiro,
vocês ainda irão querer esta nota,
porque ela não perde o valor.
Ela ainda valerá 100 reais.
Essa situação também se dá conosco. 
Muitas vezes, em nossas vidas,
somos amassados, pisoteados e ficamos sujos,
por decisões que tomamos e/ou pelas circunstâncias
que vêm em nossos caminhos. 
E assim, ficamos nos sentindo desvalorizados,
sem importância. Porem, creiam, 
não importa o que aconteceu ou o que acontecerá,
jamais perderemos nosso valor perante o Universo.
Quer estejamos sujos, quer estejamos limpos,
quer amassados ou inteiros,
nada disso altera a importância que temos.
A nossa valia.
O preço de nossas vidas não é pelo que fazemos
ou que sabemos, mas pelo que Somos!
Somos especiais...
Você é especial.
Muito especial... 
Jamais se esqueça disso..)
Foto: **Alma de criança
Tem cores especiais
Quando riem
Iluminam
Quando choram
Não disfarçam
Quando querem
Acreditam...
E amam
Com a pureza
Que ninguém é capaz..**
- Sirlei L. Passolongo -

Como diria Denise Portes eu 
andei perdendo o foco e ficando distante de mim. Eu vou 
enfeitar minha janela com cataventos coloridos e voltar a 
sentir o vento trazendo bons pensamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário