CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 17 de novembro de 2012

**SONHO...MEU..**


_0-0-0-0-108-a-casal-faces-fud


Sonho meu
A gente se amou de um jeito único,
Com direito a entrega da alma
... Parecia que o céu havia descido à Terra.
Era sonho meu

Sentir tua alma num olhar...
Ouvir a tua boca me desejar..perceber teu perfume ao chegar...

Porque quando Deus me mostrou você,

sabia a porção exata do que faltava em mim cada parte, cada canto do meu coração
tem alguém... E você é o pedaço que faz com que ele seja mais bonito

Minhas emoções razões e sensatez e com loucura me entrego...
Inteiramente para Você.

Amar talvez seja isso...
Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz
"E tua voz como um sussurro...
Acariciou meus sentidos e me disse ternamente que eu era o teu mundo.
Não queria pedir mais do que você tinha
assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana.
Mas o que tinha, era seu.
Amei sim...

Amei porque precisava de você pra sempre....
Sinta meu Abraço...

Ele está dizendo o quanto AMO  você!
Sempre estará aqui dentro ôhhhhhhh do meu coração..eternizado como o ar que eu respiro..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário