CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

**QUERIDO DEUS..**




Querido Deus, a única coisa que peço a você é
Que cuide dele enquanto eu não estiver por perto
Quando eu estiver muito distante
Cuida pai por favor cuida dele por mim!!

Tantas voltas em pouco tempo
Hoje me deixam meio tonta, mas
Ainda consigo me equilibrar...
Indiscritível é mesmo quando
Sem movimento eu consigo cair.
Sempre -me levanto..
ôhhhh vida eu cuido de você você cuida de mim!!
http://lh3.ggpht.com/-jEOHm8rft_I/T5Ic1CPUpxI/AAAAAAAAC_8/lxkf-OdMXsQ/s00/tumblr_m2qtjrznvR1rtogt9o1_500_large.gif

Foto: O mundo pode continuar feio que eu vou continuar
sentindo coisas bonitas..e sensações especiais..
                                                             Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário