CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

**Poema..**





Poema

























Poema
Quando você está triste
É meus braços que te aconchega
Meu peito que usa como travesseiro
Enquanto eu nino o teu adormecer...

É minhas mãos que afagam teus cabelos
Num demorado cafuné que te acalma
No meu abraço, que procura a segurança
De que não está só e que és amada.

E é nos meus abraços que te enlaçam
Que você entende que estou com você
E meus lábios secam estas lágrimas
Que teimosas teimam cair, e Tu me sorri.

Joe Luigi

Foto: **Sonhos pequenos cansam.
Sonhos grandes motivam.
Sonhos pequenos não criam vontade de levantar mais cedo 
da cama para fazer um sacrifício.
Sonhos grandes dão energia para que a pessoa nem vá dormir.
Sonhos pequenos não contagiam ninguém.
Sonhos grandes mobilizam o universo.
Sonhos pequenos criam um monte de empecílios.
Sonhos grandes produzem milagres..**

Roberto Shinyashiky
Foto












Nenhum comentário:

Postar um comentário