CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

**Ôhhhhh Saudades..**

Foto: **NÃO HÁ ENGANOS...

OS ACONTECIMENTOS QUE RECAEM SOBRE VOCÊ.....

POR MUITO DESAGRADÁVEIS QUE SEJAM.....

SÃO NECESSÁRIOS PARA QUE VOCÊ APRENDAS.....

AQUILO QUE PRECISAS APRENDER.....

TENHAM TODOS UMA..BELÍSSIMA QUINTA-FEIRA...

BEIJOS.. NA ALMA..**


Ôhhhhhhh

SAUDADES

Hoje senti sua falta, como sempre sinto.
Senti saudades de mim, saudades de você, saudades de nós,
saudades da minha felicidade, do seu sorriso, do seu viver..
Hoje mais do que nunca senti sua falta.
Falta dos teus olhos, falta dos meus olhos nos seus.
Falta do seu olhar, falta da alegria no meu olhar.
Hoje senti que preciso de você, senti sua falta.
Falta de ouvir "amor meu", falta de ser o amor seu..
Falta de ter com quem falar, falta de ter você comigo!
Sinto saudades, saudades de você.
Saudades do seu carinho...
Saudades da sua certeza...
Saudades de você, meu amor..
Senti falta de ouvir que sou o seu amor..
Hoje   ME  senti assim Ohhhhôhhh como sempre sinto  Saudades Eternas..
Foto
Foto: Trabalho!!!


Estamos todos aqui trabalhando a serviço do Criador.
A questão está em saber se estamos consciente dísto.
E se estamos cumprindo nossa missão.


Todos os outros seres da Criação estão cumprindo sua função.
O Sol, a Lua, as estrelas e os planetas cumprem suas
funções.
Os animais e vegetais também. Todos na natureza cuprem suas tarefas, 
com exceção do ser humano.

Nós temos livre arbítrio.
Temos escolha de realizar nossa parte ou não.
Podemos cumprir nossa meta ou não. Está em nossas mãos.


Queira ser alguém que está contribuindo para revelar a 
Luz do Criador no mundo..)
Foto: **Fui numa cartomante
ela me disse que o amor
já estava na minha porta.

Encontrei uma cigana
ela me confidenciou
que o destino
ia bater na minha porta.

Depois, uma vidente
pressentiu o sucesso
chegando logo ali,
na minha porta.

Mandei fazer logo
uma placa em neon:
“A porta é aqui!”..**
- Claudia Letti -
Como diria 
Clarissa Corrêa no final, sempre dou risada. E não 
perco essa minha estranha mania de ter fé na vida.

TENHAM TODOS ....UM FIM DE SEMANA I....LUMINADO POR DEUS..)



Nenhum comentário:

Postar um comentário