CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 18 de novembro de 2012

**LEVA DE MIM..**



Leva de mim este amor que ainda dói
Me ensine esquecer-te..

Meu coração a cada batida soletra o seu nome.
Meu corpo a cada instante deseja o seu calor...

leva embora esse amor..não me peça mais pra ti amar...
Foto: **Todo conhecimento começa com o sonho.
O sonho nada mais é que a aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada. Mas sonhar é coisa que não se ensina, brota das profundezas do corpo, como a alegria brota das profundezas da terra. Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa. Contem-me os seus sonhos para que sonhemos juntos..**
(Rubem Alves)

COMO SEMPRE DIGO...A MIM MESMO:NÃO DEVEMOS NOS CURVAR DIANTE..DA ADVERSIDADE..ELA EXISTE SIM PARA QUE POSSAMOS ENFRENTÁ_LA ...FELIZ TARDE A TODOS..BEIJOS NA ALMA..)
_0-0-0-0-0-0-a-0-a-a-AS-a-as0-mãos-dadas-rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário