CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 24 de novembro de 2012

**HOJE...**



Hoje amo-te mais que ontem e menos que amanhã....
Guardo-te, no mais profundo silêncio deste lugar,nosso jardim encantado
deste espaço meu e teu,onde todas as noites estamos juntinhos de corpo e alma,perco-me nos teus pensamentos dos momentos por ti vividos,esta é uma intimidade que só nós partilhamos, e onde há de mim um querer que te habita,podes achar que é magia, que é fantasia, mas no fundo sabes que a luz que em ti brilha, é a alegria. esta vontade de amar, podes achar-me uma ilusão, por vezes até uma confusão da tua mente, mas seguramente a tua alma sente, que no fundo sou eu que agora habit no seu coração assim como moras em mim corpo alma sua, que com carinho todos os dias o decoro e amo...








TE AMO MEU TUDO MINHA VIDA






Nenhum comentário:

Postar um comentário