CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

**Eu estou feliz. Melhor dizendo, nunca fui tão feliz como estou..**





Vida Minha... é você ôh no coraçaõ da bettynha..



Eu estou feliz.
Melhor dizendo, nunca fui tão feliz   como estou..
Mesmo com tantas perdas e sofrimento
E com tanta  lembranças que jamais serão apagadas
Eu tenho esperança, ainda tenho amor
Não me identifico com materialismo
Sou uma junção de sentimentos
Meu sistema nervoso é calmo
Meu corpo é uma casa de amor e paz
Minha timidez é solta
Já tentei prendê-la, mas ela ainda se liberta
O bem estar é meu vizinho
Fui agraciada com Filhos .. maravilhosos e  uma perda que carrego p/sempre na alma meu bebê..
O meu coração  vive de lembranças e saudades 
É cheio de emoção a minha razão...
E sempre estou de bem com a vida apesar das marcas profundas ...

Tento ver a vida  em forma de poesia  isso me faz bem e acalma minha alma..






Nenhum comentário:

Postar um comentário