CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

**Encontre-me naquele lugar..**





Encontre-me naquele lugar. Aquele que você me ensinou o caminho. 
O nosso jardim encatado..

Que é muito legal estar Aqui  , mas fica melhor contigo, sentir teu abraço que me reconforta. Conversar sobre você, sobre mim, quem sabe dançar mais uma vez, ou simplesmente ficar abraçados, olhando o sol cair... Sei lá, é só que estar com você é bom. Mesmo que a gente se veja pouco, agora que as aulas acabaram, quando a gente se encontra já melhora. Mas agora nos restou apenas aquele lugar, o qual eu já escrevi sobre aqui antes e acho que você não leu, mas tudo bem. Encontre-me naquele lugar que você criou, e que me ensinou como chegar. Estarei te esperando.

                           Õhhhhhhh sempre aqui com você..

                               

Foto: **Mudança… Nós não gostamos dela. Nós a tememos. 
Mas não conseguimos evitá-la. Ou nos adaptamos e mudamos, 
ou somos deixados para trás. 
Dói crescer. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. 
Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, 
mais elas permanecem as mesmas… E às vezes… às vezes a 
mudança é boa… Às vezes a mudança… é tudo...**
- Grey's Anatomy
Foto: **Interior!!!


Existe um mundo exterior com o qual nos preocupamos e onde 
queremos que a vida dê certo. 
Mas temos também um mundo interior que é deixado em segundo 
plano, quando na verdade é o mais importante.


O caminho espiritual implica em ir para dentro de si e 
conhecer sua alma. Nós não temos alma.


Somos uma alma, uma faísca da Luz divina. Temos a Luz dentro 
de nós e todos os poderes da Luz.


Trilhar o caminho da iluminação é fortalecer a convicção no 
no poder da nossa alma de revelar a Luz.
Transcenda o temporário e conecte com o eterno dentro de nós..**

TENHAM TODOS UMA EXCELENTE NOITE..BEIJOS NA ALMA..)

Um comentário:

  1. Olá Betty!
    Um doce encontro para você, para mim e pra todos que acreditam no amor!
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar “TODO O PRAZER DE FEDOSOV” no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço e boa semana!

    ResponderExcluir