CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

**ENCONTRE..**

Foto


Encontre em seu coração, motivos para amar.
Não deixe que a doçura escape de sua vida.
Amar é curar-se das agonias desnecessárias.
Amar ..amar ...amar ...sempre..
seja qual for o seu momento....
ôhhhh de tudo que vivemos..me guarde na sua memória...mas do que nas fotos..a vida segue seu caminho..
Uma parte de você sempre permanecerá comigo..
A mais linda história de amor por mim vivida foi você..você..e sempre será você..

ôhhhhh lembra?

Eu cuido de você..você cuida de mim..eternamente uma só alma..)
Foto: **Lembre-se, somos apaixonáveis... somos sempre capazes de amar
muitas e muitas vezes.
Afinal de contas...
Nós somos o amor..**

Carlos Drumond de Andrade




Nenhum comentário:

Postar um comentário