CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

**DENTRO DE MIM..**


Foto: **Fui numa cartomante
ela me disse que o amor
já estava na minha porta.

Encontrei uma cigana
ela me confidenciou
que o destino
ia bater na minha porta.

Depois, uma vidente
pressentiu o sucesso
chegando logo ali,
na minha porta.

Mandei fazer logo
uma placa em neon:
“A porta é aqui!”..**
- Claudia Letti -
Como diria 
Clarissa Corrêa no final, sempre dou risada. E não 
perco essa minha estranha mania de ter fé na vida.

TENHAM TODOS ....UM FIM DE SEMANA I....LUMINADO POR DEUS..)

DENTRO DE MIM....
NASCERAM NOVOS SONHOS.. ..

QUANDO NASCEU MEU AMOR POR VOCÊ..Õhhhhh LINDO..LINDO..


NA PLENITUDE DO MEU EU....

TE AMO;;;ETERNAMENTE..UM AMOR ALÉM DA VIDA..
Foto: **MUITO AMOR...
ME ENCANTA DE UMA FORMA ESPECIAL ESSE TEU OLHAR DE MENINO
 
IMAGINO ESSA FONTE INESGOTÁVEL DE ENTREGA DE SENTIMENTOS INTEIROS
 
INTENSOS VINDO DA ALMA SEMPRE OTIMISTA EM CADA GESTO...
 
EM CADA PALAVRA EM CADA SORRISO SEU TE SINTO AQUI Ôhhhh
 
MEU ANJO LINDO...O QUE IMPORTA NISSO TUDO...
 
É QUE VOCÊ PERMANECE COMIGO E QUE ESSE ACONCHEGO
 
ESSE CARISMA PERMANEÇA FIEL A EMOÇÃO DE AMAR...
 
SÓ NÃO ME QUERO VAZIA DESSA ESSÊNCIA GOSTOSA...
 
QUE PULSA AQUI DENTRO VIDA...
 
AMO AMO MUITO AMOR MEU..**
Foto: **A MAIOR ALEGRIA..É SABER..QUE NUNCA ESTAMOS..SÓ...

QUE EM CADA MOMENTO RENASCEMOS PARA A VIDA..

EM CADA RENASCER...BORA..SER FELIZ ..Ôhhhhhh..DIA LINDO..

BEIJOS NA ALMA..**





Nenhum comentário:

Postar um comentário