CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

**AS VEZES..**


Foto: **Um realizar …
Sonhado por duas almas desconhecidas
Viram-se apenas infinitamente
neste instante vivido que é o agora..Ôhhhh sempre aqui no coração..**

AS VEZES EU ACHO QUE SORRIR TRISTIMENTE...LAVA A ALMA..

EM UMA NOITE....DOIS CORAÇÕES BATENDO CÚMPLICES..

SEUS OLHOS NOS MEUS..NÓS NOS APAIXONAMOS..SUA SURPRESA..É A MINHA..

UMA OLHADA NOS FEZ SONHAR..E VIAJAR NESSE LINDO AMOR..

SINTO SEU AMOR..SUA VOZ..SINTO VOCÊ SEMPRE AQUI COMIGO .Ôhhhhhh AMO VOCÊ..

Foto: **É  vasto o  que  esconde  o  tempo
Na  porta  sempre  sopra  o  vento
De  tudo  que eu  guardo em  mim
Se  encerra  e  eu  invento  você ...Ôh...reinvento  você...SEMPRE..
 NEM UMA TARDE É TARDE..SE PASSAR SEM LEMBRANÇAS SUAS..
FELIZ SEMANA..P/TODOS VOCÊS..DIA LINDO..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário