CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

**Ainda que eu tenha..que dar a volta ao mundo..**

Foto: Lógica!!!


Na fase atual da história, por causa de nosso ego, causamos 
a dor que vemos no mundo.
Em algum ponto chegará a hora em que seremos iluminados e o
caos deixará de existir.


A rendenção acontecerá. Nossa transformação acontecerá num
piscar de olhos.
Trabalhando em remover nossos bloqueios podemos apressar a
chegada da redenção.
Isto pode não parecer lógico. Mas criamos a lógica em nossa
mente.
Podemos criar uma nova lógica na qual o caos não vai existir..**

FELIZ FIM DE SEMANA...BEIJOS NA ALMA..)


Ainda que eu tenha que dar a volta ao mundo eu vou te encontrar! Espera por mim! Vou chegar! Vou te abraçar! Vou te beijar muito! Tou emocionada pensando em sua fisionomia que não sai da minha mente..Um amor quando existe não acaba jamais só tende a aumentar..
Assim eu quero te amar,,ôhhhhh muitos desencontros  pela vida..mas não desisto nunca de ser feliz...dia lindo..
Foto: PELO SALÃO

AMPLO ERA O SALÃO,
E POR ELE,A TUA BELEZA
DESFILAVAS.
A UM CANTO,EU ASSISTIA.
ERAS A RAINHA, E A TODOS
DOMINAVAS.
RISO MEIGO NOS LÁBIOS,
OLHAR BELO,SEDUTOR.
DOS CORAÇÕES, ERAS DONA,
A TODOS PRENDIAS EM
TEU LAÇO.
A UM CANTO, EU ASSISTIA,
NEM DE TI PERTO CHEGUEI,
ERAS TUDO, O QUE EU MAIS QUERIA.
TIVE MEDO QUE ME PRENDESSES,
NO LAÇO DO ENCANTO TEU,

(ROLDÃO AIRES)

Membro Honorário da Academia Cabista. ACLAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário