CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

**Ah, aquela noite foi de mais..**




Ah, aquela noite foi de mais! Ela realmente soube o que fazer. Mesmo com carinha de menina sapeca ela mostrou onde estava a mulher. Minhas mãos deslizavam por seu corpo branco e suado. Suas mãos em meu peito e aqueles movimentos... Quem não ficaria louco com isso?

Senti seu coração batendo ali, bem perto do meu. Beijei seu pescoço, e fui descendo, descendo... Foi uma noite daquelas, e quando acordei ela tinha ido embora. Foi embora e me deixou com aquele gosto na boca, no corpo, nas mãos...seu perfume..fizemos fizemos um do outro nosso habitat   
natural pensar em você não tem tréguas..é um prazer continuo você é o meu Amor eterno..


Nenhum comentário:

Postar um comentário