CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

(08 npite..VOCÊ..VOCÊ..VOCÊ..SEMPRE..**



É VOCÊ..VOCÊ..VOCÊ...

SEMPRE NO MEU CORAÇAÕ...

ELE NUNCA-SE CANSA DE DIZER...

QUE AMA VOCÊ..DIA NOITE...

E NADA MAIS IMPORTA NESSA VIDA...

QUE NAÕ  SEJA VOCÊ..

VOCÊ..VOCÊ..ETERNAMENTE VOCÊ..VIDA...

             

Foto: ÉS ISSO
 
COMO EM UM PISCAR DE OLHOS
 NACESTES À MINHA FRENTE.
 DOCE ANJO DE MULHER,
 QUE EM TUDO ÉS DIFERENTE.
 
TEU JEITO, INSPIRA CERTEZA.
 TEUS OLHOS, TRAZEM ALEGRIA.

 TUA BOCA, TÃO DOCE DE VER.
 TEU CORPO, VONTADE DE O TER.
 
FLOR, QUE MUITOS QUEREM.
 MULHER, QUE EU ME PERCO, EM OLHAR.
 ÉS TUDO QUE UM HOMEM QUER.
 ENCANTO, QUE ADORNA A ALMA.
 MINHA PAIXÃO DE MULHER.
 
(ROLDÃO AIRES)
 
Membro Honorário da Academia Cabista. ACLAC
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário