CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

**QUANDO A FORÇA TE FALTAR..**


QUANDO A FORÇA TE FALTAR.....

A CORAGEM TE DEIXAR....

E AS LÁGRIMAS BANHAREM O TEU ROSTO...

E SENTIR A SENSAÇÃO DE UMA ETERNA SOLIDÃO...

APENAS CONFIA...NÃO -SE ENTREGUE JAMAIS...

AH...UM DEUS MARAVILHOSO RECOLHENDO CADA LÁGRIMA SUA...

ACALMA TEU CORAÇÃO  VOCÊ NASCEU P/SER FELIZ..

ÔH...O MELHOR ESTÁ POR VIR...ACREDITE..

                                                                            
Foto: **Tudo há seu tempo, se não aconteceu lá atrás, é porque tinha 
que acontecer agora ou quem sabe lá na frente. 
Talvez seja esse o grande mal da humanidade, ter pressa. 
Por isso desejo a vocês, uma calma avassaladora para esses 
corações taquicardíacos, um amor tranquilo cheio de luz e sem 
pressa de lugar nenhum..**
- Samara Santos -
Como diria o escritor
Lacios: esse encanto que imaginamos encontrar nos 
outros é em nós que ele existe, e só o amor embeleza 
o objeto amado...
Foto: **Olhar seu rosto no travesseiro
Virado para mim, e sorrindo...
Quero que saiba a importância desse momento
O tempo foi bom para mim
Perceber que está ao meu lado, me amando
É um grande prazer!
Quero que esse seja o começo 
De um grande amor ..uma amor sem fim
A vitória de ser amada chegou para mim
Quero que saiba a importância desse momento
O tempo me trouxe você 
te ofereço,esse coração cuida dele..**
Foto: **NÃO HÁ ENGANOS...

OS ACONTECIMENTOS QUE RECAEM SOBRE VOCÊ.....

POR MUITO DESAGRADÁVEIS QUE SEJAM.....

SÃO NECESSÁRIOS PARA QUE VOCÊ APRENDAS.....

AQUILO QUE PRECISAS APRENDER.....

TENHAM TODOS UMA..BELÍSSIMA QUINTA-FEIRA...

BEIJOS.. NA ALMA..**



Nenhum comentário:

Postar um comentário