CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

**NUMA ILHA..**



Numa ilha viviam os sentimentos, de Alegria, Tristeza, Vaidade, Ganância, Sabedoria e Amor. De repente, o alarme: Hidroelétrica! A ilha será inundada! Sereno, o Amor procurou salvar primeiro os outros sentimentos dizendo: -Fujam rápido! Haverá uma terrível inundação! Correria! Todos pegando seus barcos, para alcançarem um lugar seguro no morro. E o Amor acabou esquecendo-se de si mesmo e ficou por último... Quase se afogando suplicou ajuda quando passava a Ganância: -Ganância me leva com você? -Não posso Amor, o barco está repleto de tesouros cintilantes! Não cabe você! Passava a seguir a Vaidade, e ele pediu a mesma coisa, ouvindo: -Não posso, você sujaria meu luxuoso iate! Chegando a Tristeza, outro pedido: -Tristeza, me leva? -Amor? estou tão angustiada que preciso ir só... Depois, passou rápido a Alegria que de tão contente, nem ouviu o Amor falar... fazendo-o chorar! Mas de repente... um homem grisalho com seu velho barco, parou falando pausadamente: -Venha amor, levo você... O Amor, de tão aliviado, nem lembrou de perguntar o nome daquele homem que partiu em silêncio com ele. Depois, seguro no topo do morro, reunido com os outros sentimentos, indagou à Sabedoria, quem foi aquele ser tão lúcido que o trouxera ali sem dizer nada. E ouviu dela: -Ele significa a mais pura humildade e simplicidade... chamam-no de Tempo... Ainda intrigado, O Amor fez sua última pergunta à Sabedoria: -Por que só ele me trouxe aqui? –Simples meu caro... Não existe ninguém mais capaz de entender um grande amor... Do que o... TEMPO...
Foto: **Ternuras brotando. 
Sentir a ternura brotando
Como brota uma flor
Chamo este mágico momento
De PRIMAVERA DO AMOR.

Sinto esta energia gostosa
Tomando conta de mim
É você minha Princesa
QUE ME DEIXA ASSIM. .**
(Postado por Poetando com Carlinhos do Bento )


Foto: **Caminhe sorrindo, florindo seu caminho
com o encanto de sua alma. Sinta a brisa 
suave e descanse na paz que abraça seu
coração. Encante-se com o cantar dos
pássaros. Regue seus sonhos com esperança.
Faça sua vida plena dos grandes frutos que
alimentam seus pensamentos
para sua felicidade..**

FELIZ FERIADÃO A TODOS VOCÊS....BEIJOS ..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário