CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

**NO UNIVERSO DOS MEUS SONHOS TE BUSQUEI..**


NO UNIVERSO DOS MEUS SONHOS TE BUSQUEI



DE CORAÇÃO ABERTO TE ENCONTREI...UM ENCONTRO MARCADO

PELO DESTINO QUE NOS FEZ UM SÓ CORAÇÃO

COMO UM SEGREDO DE UMA LINDA NOITE FRIA

TE AQUECI-TE NA LAREIRA DO SEU CORAÇÃO

 E PERDIDA EM SONHOS TE PROCUREI

E VOCÊ SORRINDO ME ENCONTROU

E A MENINA  DOS OLHOS TRISTE VOLTOU A SORRIR PARA A VIDA

NESSE REENCONTRO MARCADO PELO DESTINO

VOCÊ -ME ACOLHEU EM SEUS BRAÇOS

COM OLHAR TERNO ME DISSE

SOU TE ANJO E VIM PRA TE FAZER FELIZ

NO INFINITO DE UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR

QUE NÃO TERÁ FIM VOCÊ CUIDA DE MIM EU CUIDO DE VOCÊ..
Foto: Escolhas!!!


Existe um versículo que diz: "escolherás a vida".


A lição mais básica da espiritualidade é estar indo.
Devemos constantemente estar fazendo escolhas. 
Não é tão importante tudo que você fez até hoje. 
Mais importante é o que você escolhe fazer hoje.


Quer saber se está conectada? Com que frequência
você se sacode e faz escolhas? Qual foi a última
vez que você escolheu a vida? É perigoso nos 
garantirmos pelo mero fato de já estarmos fazendo 
ações espírituais.
Sem escolhas não há conexão..)
Foto: **Rir é correr risco de parecer tolo. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Estender a mão é correr o risco de se envolver. Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu. Defender seus sonhos e idéias diante da
multidão é correr o risco de perder as pessoas. Amar é correr o risco de não ser correspondido. Viver é correr o risco de morrer. Confiar é correr o risco de se decepcionar. Tentar é correr o risco de fracassar. Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada. Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada. Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem. Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade. Somente a pessoa que corre riscos é livre..**

Nenhum comentário:

Postar um comentário