CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

**NINGUÉM GOSTA DE PERDER NADA..**

Foto

NINGUÉM GOSTA DE PERDER NADA.

NINGUÉM GOSTA DE PERDER NINGUÉM QUERIDO...

NINGUÉM GOSTA DE PERDER A SEGURANÇA QUE TEM;MAS  INFELISMENTE, AS PERDAS...

FAZEM  PARTE DA NOSSAS VIDAS..O SER HUMANO SEMPRE PERDE ALGO,OU ALGUÉM IMPORTANTE,E EM ALGUNS CASOS,A PERDA É TÃO GRANDE QUE PARECE QUE VAI CONSUMIR TODAS AS FORÇAS DA PESSOA,O DESESPERO TOMA CONTA.

MAS LEMBRE-SE....
VOCÊ É FRUTO DOS SONHOS DE DEUS...

NÃO DESISTA...NO MOMENTO QUE IMAGINA ESTAR SÓ...

DEUS ESTÁ AO SEU LADO PARA TE SOCORRER..ENXUGAR SUAS LÁGRIMAS...E DIZER...

FILHO MEU EU ESTAREI SEMPRE CONTIGO..

TENHAM TODOS UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO..BEIJOS NA ALMA..BETTY.G (. *.)

Foto

Foto: **SE A TUA VIDA... FOR LUTAR LUTE..E VENÇA...

SE A TUA VIDA FOR AMAR AME..INTENSAMENTE....

SE A TUA VIDA FOR ILUSÃO.....

ACORDA..PORQUE NINGUÉM VIVE DE  ILUSÕES...

TENHAM TODOS UM FERIADO ABENÇOADO POR DEUS..BEIJOS..**
Foto: **Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à 
loucura no princípio das afeições e depois, passa-
do um mês, completamente desinteressada delas. 
Eu sou ao contrário: o tempo passa e a afeição vai 
crescendo, morrendo apenas quando a ingratidão e 
a maldade a fizerem morrer..**
- Florbela Espanca -

Como diria Rita 
Apoena: o que o mundo precisa é de um exército 
de gente feliz, capaz de doar um pouco de si e do 
que sabe..

.



Um comentário:

  1. lindo blog amiga... já participo a algum tempo dele... te aguardo la no meu ta... lindo final de semana a você..bjos Clarinha.

    http://clarafernandopolis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir