CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

**PORQUE...SE EU TIVESSE,,**


Foto: **EU NÃO PODIA...

EU NÃO DEVIA...

MAS EU QUERIA...

E É ASSIM...O SONHO SEMPRE MOVE...

NOSSAS VIDAS...FELIZ SEMANA..BEIJOS..**
PORQUE SE EU TIVESSE....

FEITO ESCOLHAS DIFERENTES......

EU NÃO TERIA TE ENCONTRADO.....

HOJE QUE TE ENCONTREI....

QUERO MUITO...MAIS MUITO...SER FELIZ COM VOCÊ...
Foto: ***
Contigo aprendi
Que o amor existe,
Independente de tempo e espaço
Que ele não escolhe idade
E não morre em certos fracassos!...
Tentando lhe esquecer
Eu já procurei outros braços
Mas retorno aos pensamentos
E os encontram sempre no mesmo lugar,
Justamente onde você está!
Pelas avenidas iluminadas de Torres
Onde percorro, tentando lhe encontrar,
A dimensão deste amor ultrapassa
Porque relembro entristecido
Que ontem, em desejos, bebi de seu néctar,
Mel puro, transformado em amargor,
E preciso confessar-lhe anseio outra vez lhe amar
Para sentir-me redimido do pecado deste desamor.
As luzes ofuscam o brilho de meu olhar
E anunciam o doloroso fim 
De um sonho que foi lindo
Mas que infelizmente acabou.
Sigo distanciando-me deste mesmo caminho
Onde um dia percorri alamedas de um jardim
Colhendo as flores perfumadas de seu coração.

**
(Elio Bittencourt Moreira)
Foto: **SOFRER É UM VERBO.....

E SÓ CONJUGA QUEM QUER ...

EU JAMAIS VOU QUERER... 

ESSA CONJUGAÇÃO ..**
                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário