CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 21 de outubro de 2012

**GOSTO DESSE MEU JARDIM ENCANTADO...**

Foto
GOSTO DESSE MEU JARDIM ENCANTADO...
PORQUE AQUI TUDO É MAIS BONITO E SEMPRE FICO FELIZ...

NESSE CANTINHO DO ALEGRE E DO TRISTE....

AQUI O PESO  É O SORRISO QUE DIZ....

O ALEGRE SEMPRE RESISTE....

AQUI EU SEMPRE ME REENCONTRO COM O QUE HÁ DE MAIS BELO ...EM MIM...

MEUS MOMENTOS TÃO SOMENTE MEUS...

SOU FÁCIL DE AMAR...

CONVIVER COMIGO...

É QUE É IMPOSSÍVEL...
Foto: **A vida da gente é a coisa mais bonita que existe. 
Mesmo que nem sempre seja doce. Mesmo que 
nem sempre tenha cor. Mesmo porque quem dá 
o sabor e o tom somos nós mesmos. Diariamente..**
- Clarissa Corrêa -


Como diria Renata 
Fagundes somos feitos de sonhos, a realidade 
é só um susto..)
Foto: **PORQUE SERÁ...

QUE ACONTECE ISSO COM O MEU CORAÇÃO..

QUER SABER:VOCÊ É A BRISA..MAIS LINDA...

DAS MINHAS MANHÃS TARDES.... NOITES....

FELIZ FIM DE SEMANA..BEIJOS NA ALMA..**
Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário