CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 20 de outubro de 2012

**ESPERANÇA...É O QUE SEMPRE DEVEMOS TER EM NOSSA VIDA..**


ESPERANÇA...É O QUE SEMPRE DEVEMOS TER EM NOSSA VIDA..

TENHA SEMPRE A CERTEZA DE QUE....

AS COISAS BOAS IRÃO ACONTECER...

NA HORA..E NO MOMENTO CERTO....
Foto: **exatamente em que momento comecei a despertar.
Só sei que comecei a desejar menos...a entender de onde vim,
e a desejar mais...aprender a estar aqui, a cada agora.
Só sei que descobri, que a solidão é estar lo
nge da própria alma.
Que ninguém pode nos ferir sem a nossa cumplicidade.
Que, sem que a gente perceba, estamos o tempo todo criando o que vivemos. Que o nosso menor gesto toca toda a vida,
porque nada está separado. Que a fé é uma palavra curta,
que arrumamos para denominar essa amplidão que é o nosso próprio poder..**
(de Ana Jácomo)

Foto: **Tenho tido uma sede de céu, uma fome de infinito.
Ando abrindo caminhos, alargando horizontes, me 
aprofundando, me expandindo, tenho deixado por-
tas e janelas escancaradas, tenho desencaixotado 
sonhos...
Deixa entrar, deixa entrar vida, deixa entrar amor...
Nunca fui mesmo de economizar alma..**
- Cíntia Gasparetto -

Como diria Karla Tabalipa e a 
saudade volta e meia aparece, pra me lembrar que 
ele ainda existe aqui dentro...
Foto: **No meio, a gente descobre que fazer a coisa certa é sempre 
um ato revolucionário. Que é mais produtivo agir do que reagir. 
Que a vida não oferece opção: ou você segue, ou você segue. 
Que a pior maneira de avaliar a si mesmo é se comparando com 
os demais. Que a verdadeira paz é aquela que nasce da verdade. 
E que harmonizar o que pensamos, sentimos e fazemos é um de-
safio que leva uma vida toda, esse meio todo..**
- Martha Medeiros -

Uma ótima terça-feira pra você... Como diria Jorge Amado a 
sorte me acompanha, tenho corpo fechado à inveja, a intriga 
não me amarra os pés, sou imune ao mau-olhado... Fica bem
e até !!!!!!!

2 comentários:

  1. Olá!Bom dia!
    Betty...
    tudo bem por aqui?
    ...Todo humano sonha. Todo humano tem seus ideias. Todo humano tem seus desejos. A Esperança, junto com a Fé, são os caminhos para a realização de tudo em nossas vidas...tudo tem seu tempo certo, mesmo!
    Obrigado pelo carinho de sua participação em meu blog!
    Bom domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. **Bom dia meu anjo...Sim estou bem obrigada espero que esteja Bem tbém......com certeza querido tudo no seu tempo...Parabéns pelo blog belíssimo...Obrigada eu por vc estar aqui tbém..feliz início de semana..beijos..**

    ResponderExcluir