CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 14 de outubro de 2012

**É VOCÊ...É VOCÊ...E SEMPRE...SERÁ VOCÊ,,**

Foto: **DOS CAMINHOS DA VIDA...

NÃO PEÇO MUITO...SÓ PEÇO A  QUE DEUS ME GUIE SEMPRE..

TENHAM TODOS UMA EXCELENTE QUINTA-FEIRA..BEIJOS**
É VOCÊ...É VOCÊ...E SEMPRE...SERÁ VOCÊ,,,,,

   A MINHA MELHOR...SAUDADE...

VOCÊ É O AMOR VERDADEIRO....

ONDE ME ABRIGO....

ONDE ME REFÚGIO

ONDE ME SINTO SEGURA...

NESSE IMENSO AMOR BONITO....

E TERNO QUE APRENDI COM  ELE...

A SABEDORIA DO SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO....

ACHO QUE AINDA SOU AQUELA MENINA....

QUE ADORA UM COLO....UM CARINHO...

UM SER HUMANO EM CRESCIMENTO...

QUE ADORA VIVER EM MEIO A NATUREZA...

UMA ETERNA APAIXONADA DO MUNDO DAS LETRAS...

E DAS ARTES EM SI...AINDA INSISTE EM ACREDITAR QUE  O MUNDO....

TEM ESPAÇO..PARA OS SEUS IDEALIZADORES E SONHADORES EM EXTINÇÃO...

AH...SONHOS A SER COMPARTILHADOS..

SOU APENAS REFLEXO DE MIM...
Foto: **Você dançava em minha Poesia. 
Você dormia
Enquanto eu te escrevia
Em minha Poesia.

E com a força de meu pensar
Fui te visitar
E te tirei pra dançar.

Dançamos um tango
Sedutor...envolvente
Muy caliente.

Nossos corpos se roçavam
Com tanto ardor
Famintos de amor.

É...eu sonhava
QUE VOCÊ DANÇAVA
EM MINHA POESIA..**


( Poetando com Carlinhos do Bento )
Foto: **TUDO QUE NOS RODEIA....VEM DO CRIADOR...

Dentro de cada um há uma faísca da Luz do Criador, e cada 
pessoa em sua vida está ali para ajudar seu crescimento e 
sua aproximação com a Luz do Criador. 
Decisões precisam ser tomadas com base neste entendimento. 
A vida é a oportunidade que a alma tem de se reconectar 
com a Luz..**
FELIZ INÍCIO DE SEMANA..BEIJOS NA ALMA..**
Foto: **É que hoje eu procurei ver sorriso em tudo. 
Eu procurei ver nas palavras, 
Poemas subentendidos. 
Em cada letra. 
Canções e alguma certeza que pudesse me traduzir em verso.
Pessoas e suas levezas. Seus laços no meu. 
E eu encontrei.
E me encontrei também..**
- Bibiana Benites -

Um feliz domingo..... Como diria Clarissa Corrêa
não dá pra gente esperar pra viver determinado 
momento. Certas coisas acontecem apenas uma 
vez. E nunca, nunca mais voltam.
 * PAZ.. HARMONIA E  AMOR SEMPRE NO....CANTINHO POÉTICO.....POEMAS E POESIAS DIVERSAS.. *


                                                                           

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Há algo difícil de ser ensinado... Cada vez mais raro: a elegância do comportamento.
    Um dom que vai além das classes sociais ou do uso correto de talheres...
    Uma elegância que nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de deitar e que se manifesta nas situações mais prosaicas, quando não há festa alguma nem fotógrafos por perto... Chamam-na de boa educação...



    “ Esqueceram-me os que ouviram palavras inertes...
    Mas lembrarão de tudo que mostrei nas atitudes dignas...
    Envolvendo-vos... Sempre ensinarei...
    Nenhuma linguagem transmitirá o que em mim existe...
    O que há dentro de mim... Nenhuma palavra o dirá...
    A não ser pelo meu sorriso sereno...”

    FELIZ DIA AMIGO PROFESSOR (a)
    PARABÉNS PELA NOBRE E HONRADA MISSÃO!

    Estejam na Amazônia ou nas grandes metrópoles... Tanto faz, pois a grandeza dos teus ensinamentos serão sempre, a maior riqueza e legado, perpetuados de geração em geração!

    Com muito carinho e reconhecimento... De um humilde desconhecido que os ama e ora por todos vocês!

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE QUERIDO....OBRIGADA PELA LEMBRANÇA...BEIJOS NA ALMA..)

    ResponderExcluir