CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

**ACORDEI ASSIM Ôhhhhhh saudades**

Foto: **Guardei-me para ti como um segredo
Que eu mesma não desvendei:
Há notas nesta guitarra que não toquei,
Há praias na minha ilha que nem andei.
É preciso que me tomes, além do riso e do olhar,
Naquilo que não conheço e adivinhei;
É preciso que me ensines a canção do que serei
E me cries com teu gesto
Que nem sonhei..**
 Lya Luft
Eu só queria pousar de leve naquela brisa
e sentir o seu mais belo sorriso a me olhar por um tempo
Ah se eu pudesse me trasnsformaria num anjo  ..com certeza usaria as asas da minha paixão e voaria assim ôhhhhhhhhhh:Todinha  pra você...Sua Menina Dengosa ..que saudades..
Eu cuido de você você cuida de mim...lembra..vida

Hoje amanhece assim vestida de saudades suas..pega ai ôh...O meu sorriso é pra você hoje..e Sempre..
.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário