CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

**A GRAÇA DO SEU LINDO OLHAR..**


  1. PERDOA MEU ANJO..SE TROUXE COMIGO TEU LINDO SORRISO...

    NA GRAÇA DO SEU LINDO OLHAR...

    PERDOA-ME SE TENHO SAUDADES SUAS....

    NÃO CHORE SE A NOITE SINUELA POVOAR DE ESTRELAS TEU MEIGO SONHAR...

    E QUANDO ENXERGARES A ESTRELA CADENTE...

    É MEU SONHO INCISTENTE  A TE CORTEJAR...

    E LEMBRE-SE VOCÊ É UM DOS SORRISOS QUE MAIS EXPRESSA FELICIDADE...

    CONTINUE ASSIM ..COM TODO SEU ENCANTAMENTO DE MENINO  QUERIDO..

    E QUANDO  AO FINAL DO DIA...OU DA NOITE..

    DEIXE COMIGO  A CERTEZA DO RETORNO IMPORTE É QUE VOCÊ VOLTE...

    E NA VOLTA  TRAGA SEU SORRISO ..OS LÁBIOS ENTRE ABERTOS...

    PARA OS NOSSOS TÃO SONHADOS  BEIJOS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário