CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

** O CAMINHO PODE SER LONGO....**

                                           O CAMINHO PODE SER LONGO.......

DIFÍCIL...MAS EU VOU CONSEGUIR CHEGAR ONDE QUERO....


POIS MINHA VONTADE........


É MAIOR DO QUE QUALQUER OBSTÁCULO.......

SEMPRE  ENFRENTEI TEMPORAIS...

ADORO ESSES DESAFIOS... DA VIDA..SEMPRE-ME SUPERO...
Foto: **Há tempos deixei de me intimidar pelos meus medos, não fujo das minhas angústias e não me frustro com as minhas escolhas aparentemente equivocadas.
Quanto à felicidade, abraço-a com todas as minhas forças, seja em momentos fugidios ou intensos.
Descobri que intensidade não mata.
Se for para cair, quero mais é despencar, feito quem se arremessa ao encontro do próprio destino..**

(Lígia Guerra)
Foto: **Sou tua doce direção.
Canta passarinha canta
Continue a me encantar
Quem sabe neste verão
Não será tempo de amar ?

Voe para mim
Sou tua doce direção
E pouse serenamente
No galho de meu coração..**
Postado por Poetando com Carlinhos do Bento


Nenhum comentário:

Postar um comentário