CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

**SONETO WMV**




  O SEU SORRISO FAZ MOSTRAR.....

A BELEZA DE UM LINDO ROSTO......

A SUA BELEZA...É UMA LUZ QUE BRILHA ....

E ESTARÁ SEMPRE NO MEU CORAÇÃO......


FUI  PRESENTEADA COM ESSE BELÍSSIMO VIDEO..POR UMA PESSOA MARAVILHOSA...

TAMBÉM UM ADMIRADOR COMO EU DA POESIA....OBRIGADA ROBERTO..)
Foto: SIMPLES. MAS VERDADEIRO!...
****
No início 
Só admiração,
Alegria nos encontros
Satisfação ao abraçá-la,
Braços rodeavam seu corpo
Demonstrando ternura
Em uma grande atração.
Olhos de luzes brilhavam
Ampliando lindos sorrisos,
Felicidade renovada
Em toques de carinho
Onde o quente macio das mãos
Eram meigamente afagadas.
Na convivência diária
O conhecer do oposto,
Suas atitudes aqueciam
Estimulando o exagero da ilusão,
No extrovertido entusiasmo
Um suave aconchego em meu peito
Impregnando com seu perfume
As cavidades vazias do tolo coração.
Amá-la, não constitui surpresa,
Confessar um tormento!
Da amizade glorificada
A excelência de um amor
Exigindo sua presença
Implorando sua companhia
Em cada hora passada
A vida em ti se resumia,
Idealizava as mais variadas
E atrativas casualidades
Exercendo em ti a supremacia
Permanecendo embevecido
Calando ao lado da mulher amada.
Tanto fiz para a permanência
Que o afastamento eu não percebi
Esmorecendo quando de seus lábios,
Sem acreditar, palavras cruéis eu ouvi:
“foi tudo inútil e enquanto nos encontrávamos,
passeava lá em casa um alguém que conheci”.
As lágrimas não rolaram, mas triste eu emudeci!...
Já se passa uma semana, eu permaneço aqui
Lastimoso a lhe jurar, foi por medo de lhe perder,
QUE INGENUAMENTE EU LHE PERDI!...
(Elio Bittencourt Moreira)

                                             Foto: **O SEU SORRISO FAZ MOSTRAR......

A BELEZA DE UM LINDO ROSTO.....

A SUA BELEZA É UMA LUZ QUE....

ESTARÁ SEMPRE NO MEU CORAÇAÕ....

"DORME COM DEUS" BEIJOS..**)
Foto: **Mesmo que as pessoas não acreditem no seu sol, 
ele está brilhando. Você tem luz própria.
Um dia, as nuvens que o encobrem se dissiparão 
e as pessoas irão enxergá-lo. Não tenha medo das 
críticas dos outros, tenha medo de perder a sua luz..**
- Augusto Cury -

Um bom dia e uma ótima segunda-feira..... Como diria 
Duke Ellington os problemas são oportunidades para 
se demonstrar o que se sabe... Fica bem e até !!!!!!!
                                                                         Foto: EU E VOCÊ
*** 
Em 
Nosso 
Convívio,
Desenhava-se
Um futuro promissor,
Que era motivado
Pela esperança e muito amor.
Tínhamos uma união perfeita
Entre carinhos e muita compreensão,
Sem esperar que um dia fosse desfeita
Modificando a nossa situação.
Quando um dia nos reencontramos,
Reconhecemos em nós, a força do amor,
Em nossos olhos brilhantes, cintilou,
Aquela benção, que um dia fomos agraciados
Pelo pai supremo, que foi nosso criador.
Quando fomos concebidos, Ele prometeu,
E deixou a nossa escolha, se quiséssemos,
Nos caminhos percorridos encontraríamos
Extenso tapete, colorido por pétalas de flores.
Por coisas ocultas em seu destino
Partistes para longe, e chorando me deixou,
Recordando tristonho nosso convívio
Que muito lindo se desenhou !
Mas que de novo e por você,
Que de minha vida outra vez se retirou
Deixando-se levar por nova motivação!...
Assim, aquele futuro, que seria promissor,
Esvaiu-se, como já as minhas lágrimas,
Que pelo rosto escorrem em vão
E se perdem, misturando-se,
Com as incríveis angústias, que fere, 
As profundezas de meu coração...

***

Código do texto: T1336447

Nenhum comentário:

Postar um comentário