CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

betty ithaca


  **ENTRE O QUE ACONTECE COMIGO.......

E MINHA REAÇAÕ AO QUE ACONTECE......COMIGO.....

HÁ UM ESPAÇO......E NESSE ESPAÇO............

ESTÁ MINHA CAPACIDADE EM ESCOLHER.......

AS MINHAS RESPOSTAS.... E DEFINIR MEU DESTINO..**
Foto: **Vive mais feliz quando se tem olhos capazes 
de escutar o canto amoroso da simplicidade. 
É nas miudezas que tudo aquilo que realmen-
te importa se revela com maior nitidez..**
- Ana Jácomo -

Feliz quinta-feira..... Como diria Alfred 
Hitchcock: existe algo mais importante que a 
lógica: a Imaginação. Se a idéia é boa, jogue 
a lógica pela janela... Fica bem e até !!!!!
                                         
Foto: **ENTRE O QUE ACONTECE COMIGO E MINHA REAÇAÕ AO QUE 

ACONTECE COMIGO.....

HÁ UM ESPAÇO.E NESTE ESPAÇO ESTÁ MINHA CAPACIDADE EM....


ESCOLHER AS MINHAS RESPOSTAS E DEFINIR MEU DESTINO..**
                                                                   Foto: SONETO DO POEMA DO AMOR ETERNIZADO

Se te escrevo um verso de amor
Ele será para sempre um verso amado
E dentro de mim pode haver só dor
Mas é a dor do meu amor, não te doado

Se te desenho enfim, novo poema
Para mim há sempre nele um belo tema
Um poema de amor eternizado no infinito
O teu poema de amor sempre tão lindo

E que ecoe para sempre e por toda a vida
Na hora alegre da chegada ou
Na hora triste da fria despedida

O meu poema desenhado é para ti poema amado
Poema que te escrevo por nosso amor
Por nosso amor... para sempre eternizado!
Adriano Hungaro
Q seu dia;seja Mais Q especial.beijos princesa!! 
         Foto: **O SEU SORRISO FAZ MOSTRAR......

A BELEZA DE UM LINDO ROSTO.....

A SUA BELEZA É UMA LUZ QUE....

ESTARÁ SEMPRE NO MEU CORAÇAÕ....

"DORME COM DEUS"  BEIJOS..**)

                                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário