CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

**AS VEZES É PRECISO CEDER O QUE A VIDA QUER..**


  AS VEZES É PRECISO CEDER O QUE  A VIDA QUER........

O TEMPO MUDA AS COISAS É NATURAL........

É PRECISO ACEITAR AS MUDANÇAS........

ENTENDER QUE NINGUÉM CONSEGUE CONTROLAR A VIDA......

PORQUE ELA É SOBERANA E SÓ FAZ E ACEITA O QUE SABE.....


QUE SERÁ PARA O NOSSO BEM.........
Foto: DUAS VIDAS
***

Pensamentos criam asas
Exercitando a imaginação
Um transpor silencioso e liberto
Pelos trâmites do inconsciente
Retrocedendo ao início da jornada,
Superação de provas e desafios
Na constante busca pela libertação
Resistências externas foram vencidas
Alto grau de identidade e superação
A realidade nos caminhos precisos
Para entrelaçar-me em seus braços
Decifrando segredos de seu coração.
Afloram encantos, desígnios da alma,
Sintonia e ação, intenção do querer
Sem ansiedades energias direcionadas
Lábios se tocam elevando a sensibilidade
Apetitoso sabor de mel, certeza no futuro
Corpos unem-se deixando fluir afetividades
Confirmação do programado, desejos definidos
Duas almas, duas vidas completando as verdades.
*

Aplique dos devidos pingos nos is. 
Ponto final em uma realidade, 

***

(Elio Bittencourt Moreira)
                     
Foto: SOMBRAS

Sombra leve e suave
que me acompanha sempre,
és o meu melhor lado,
me guardas, ao mesmo tempo
que me amas.
Pressentir que ali já estás
reconforta, da mais ânimo.
Sonho de todos os meus sonhos
és tão importante, que se te
ausentas, a vida perde a graça
o tempo fica , estagnado e triste
o real parece estranho e inexiste.
Meu amor lindo,
és tudo que necessito
pudesse fazer eu o que quisesse
ao teu lado estaria bem preso
ao teu amor, que me sustenta,
acalma, aquece.

(Roldão Aires)

Membro Honorário da Academia Cabista. ACLAC

                                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário