CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

* A VIDA É FEITA PARA A EXPERIÊNCIA*




   A VIDA É FEITA PARA A EXPERIÊNCIA.....
    A VIDA É FEITA PARA SER APRECIADO....
     A VIDA É FEITA DE APRENDER....
      VOCÊ É FEITO PARA SER LIDER...
       EU AMO SER QUEM EU SOU...
       PORQUE EU SOU..."EU"...NINGUÉM PODE VIVER MINHA VIDA....
       ESTE É VERDADEIRAMENTE BELO.....
      COMO É VOCÊ...SER..VOCÊ...MESMO..)
Foto: "Olhe com seu coração, e não com os olhos."
- o amor nunca morre
Foto: Como És

Como és? Pouco vi.
Essa pele lisa e morena
que só em olhar vale a pena
passar a noite a sonhar.
Do rosto, só a boca ficou 
a mostra, os seios lindos, 
um decote generoso deixava
partes deles para se sonhar.
Quando inteira, eu ver-te,
será um encanto olhar, 
ver tudo que o pensamento 
imagina,só que sem precisar
sonhar.

(Roldão Aires)[
Foto: Quantas pessoas existem no mundo, encontram-
se de repente e por alguma razão, pouco importa 
se por alguns minutos ou para sempre, tanto faz, 
por alguma razão essas pessoas não querem se 
separar. - Caio Fernando Abreu -

Um feliz..fiim de semana  pra você... Como diria Priscila 
Rôde ir é ilimitado. Sempre há um restinho de 
fôlego dentro do inesperado.... Fica bem e até !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário