CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

*NEM TUDO....*

 Foto: Não tenho nenhuma queixa a fazer quanto ao meu percurso 
e aos lugares aonde ele me levou; talvez sobre outras coisas 
eu tenha reclamações, suficientes para encher uma tenda de 
circo, mas o caminho que escolhi tem sido sempre o certo, e 
tampouco gostaria que tivesse sido de outro jeito.
- Nicholas Sparks -

Uma iluminada semana pra você... Como diria Cláudia 
Letti falar, com a voz da alma é embalar os sonhos, en-
tregar o coração embrulhado em espanto... Fica bem e
até !!!!!!
BOM DIA A TODOS...ESTAREI -ME AUSENTANDO POR  UM TEMPO...NÃO SEI QUANDO VOLTAREI..DEUS DIRA ..TUDO NO  TEMPO..DELE .FIQUEM BEM..E ATÉ A VOLTA..BEIJOS..)
      NEM TUDO O QUE ENFRENTAMOS PODE SER MODIFICADO..MAS NADA PODE SER MODIFICADO ATÉ QUE-SE ENFRENTE..)
Foto: *BOM DIA POETA CARLOS....O MEU AMIGO ESTAREI AUSENTE POR UM TPO..AMANHA MEU FILHO PASSARÁ POR UMA CIRUGIA..PEÇO QUE OREM POR ELE..POR MIM..ESTAMOS NUMA LUTA TREMENDA MAS O MEU DEUS É FIEL..FICA BEM E ATÉ VOLTA..SE DEUS QUISER..BEIJOS NA ALMA..BETTY.G)*



Nenhum comentário:

Postar um comentário