CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

*......É....E...AOS POUCOS.....*

Foto: Solução!!!

É normal querer contar seus problemas para Deus. Mas a
única maneira de resolver esses problemas é, em vez de
falar a Deus sobre eles, falar para os problemas sobre 
seu Deus! 
O Criador conhece muito bem as suas dificuldades.
Afinal, foi Ele quem os enviou para você, Estamos aqui
para crescer, num processo de transformação para melhor.

Os desafios que enfrentamos são oportunidades que a Luz
nos manda para evoluirmos.
Você é uma faísca da Luz divina. 
Como a Luz existe dentro de você, você tem capacidades
infinitas. A Luz nunca manda para alguém mais do que a 
pessoa consegue suportar.
Como diz o ditado popular: "Deus manda o frio conforme
o cobertor".

Hoje, diga isto para os seus problemas! Com o poder
infinito da Luz dentro de você, entenda que para tudo
há solução. 

Um ótimo final de semana, cheio de bençãos ...pra todos vocês..beijos..)
             É E ...AO S POUCOS A VIDA VAI ME MOSTRANDO....POR QUEM EU DEVO LUTAR....E DE QUEM EU DEVO DESISTIR***
Foto: Em um determinado momento, a gente começa a 
analisar quantas coisas boas já aconteceram. 
Quantas pessoas legais já passaram pela nossa vida. 
Quantas pessoas de verdade nos marcaram. 
Quantas pessoas realmente ficaram. 
Com quantas pessoas você pode contar, afinal, a vida 
é um eterno afastamento. 
E, mesmo que se afaste de todo mundo, você jamais 
pode se afastar de você mesmo. 
- Clarissa Corrêa -

Ótima terça-feira pra você... Como diria Rubem Alves 
tristeza eu tenho porque muitas das coisas que moram 
na minha alma não podem ser comunicadas. Por mais 
que eu diga e explique, quem ouve não entende... Fica
bem e até !!!!!!!!
Foto: OLHOS QUE SORRIEM

OLHOS GRANDES BRILHANTES.
ROSTO VIRADO DE LADO.
PARECEM SEMPRE PEDIR.
QUE ALGÚEM FIQUE AO SEU LADO.
GRACIOSA NO SORRISO.
MENINA,QUE EU TANTO PRECISO.
ENCANTO DE MULHER MADURA.
SABES QUE UM AMOR TE PROCURA?
E ESPERA QUE O CONHEÇAS.
COISAS QUE SÓ O AMOR EXPLICA.
SÓ RESTA AGORA A ESPERANÇA.
QUE DELE GOSTES, E ENTÃO DIGAS:
FICA.

(ROLDÃO AIRES)
Foto: Bom diaaaaa !!!!!!!!

Reze e trabalhe, fazendo de conta que esta vida 
é um dia de capina com sol quente, que às vezes 
custa a passar, mas sempre passa. E você ainda 
pode ter muito pedaço bom de alegria. Cada um 
tem a sua hora e a sua vez : você ainda há de ter 
a sua. - Guimarães Rosa -

Um feliz sábado pra você... Como diria Marla de 
Queiroz: porque o que importa é a verdade, não 
a metáfora. O que importa é o amor, não as pro-
messas feitas... Fica bem e até !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário