CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

*CUIDADO COM OLHARES DE QUEM NÃO SABE...LHE AMAR....*

Foto: Não tenho nenhuma queixa a fazer quanto ao meu percurso 
e aos lugares aonde ele me levou; talvez sobre outras coisas 
eu tenha reclamações, suficientes para encher uma tenda de 
circo, mas o caminho que escolhi tem sido sempre o certo, e 
tampouco gostaria que tivesse sido de outro jeito.
- Nicholas Sparks -

Uma iluminada semana pra você... Como diria Cláudia 
Letti falar, com a voz da alma é embalar os sonhos, en-
tregar o coração embrulhado em espanto... Fica bem e
até !!!!!!
Foto: ETERNO QUERER

Saudades suas meu dengo,
saudades da sua voz falando 
bem de mansinho,com a classe 
do seu carinho ao meu ouvido, 
a sós.

És meu eterno querer
não adianta fingir,
longe só faço é sofrer,
quero perto te sentir.

Sua maneira tão doce, é coisa
que não esqueço, sempre me voltam 
à mente parece até que as mereço.

Volta logo a ser a mesma,trata-me 
como antes, antes mesmo que 
eu padeça desta saudade constante. 

(Roldão Aires)
 CUIDADO COM OLHARES DE QUEM NÃO SABE...LHE AMAR....
      ELES COSTUMAM LHE FAZER  ESQUECER QUE VOCÊ VALE A PENAS....
       CUIDADO COM PALAVRAS MENTIROSAS QUE ESPARRAMAM POR AI.......
       ELAS  COSTUMAM ESTRAGAR O NOSSO REFERENCIAL D AVERDADE..)
Foto: BOM DIA!!!!
Desejo e Amor!!!

Meditar nas palavras! "Ativar a força do criador dentro de nós".

Como fazer isto nun nível prático? Temos que criar uma unidade
com o criador, e isto é feito criando unidade com outras pessoas.

A Luz do criador é uma força de amor incondicional. Toda vez que
agimos vindo de um lugar de verdadeira preocupação pelo bem estar
do outro, ativamos esta força dentro de nós.

"A ùnica maneira de se alcançar a experiência de se unir com a Luz
é através de faculdades espirituais: desejo e amor".

Hoje tome a decisão de amar a todos incondicionamente. Procure a
parte boa das pessoas e foque somente nisso.

Ame-as verdadeiramente e veja os resultados disso na sua própria
vida....... fiquem...todos .... bem..)
Foto: OLHOS QUE SORRIEM

OLHOS GRANDES BRILHANTES.
ROSTO VIRADO DE LADO.
PARECEM SEMPRE PEDIR.
QUE ALGÚEM FIQUE AO SEU LADO.
GRACIOSA NO SORRISO.
MENINA,QUE EU TANTO PRECISO.
ENCANTO DE MULHER MADURA.
SABES QUE UM AMOR TE PROCURA?
E ESPERA QUE O CONHEÇAS.
COISAS QUE SÓ O AMOR EXPLICA.
SÓ RESTA AGORA A ESPERANÇA.
QUE DELE GOSTES, E ENTÃO DIGAS:
FICA.

(ROLDÃO AIRES)

4 comentários:

  1. Lindo blog minha querida amiga.
    Paoarbéns

    ResponderExcluir
  2. "BOA NOITE POETA CARLOS....OBRIGADA MEU ANJO..SEJA BEM VINDO...BEIJOS NA ALMA..)*

    ResponderExcluir
  3. Ta maravilhoso seu blog !! lindo como vc ...Parabens

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE MÁRCIO...OBRIGADA QUERIDO...SEJA BEM VINDO BEIJOS..)

    ResponderExcluir