CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

*AH..*

Foto: AH.......

*QUEM É VOCÊ QUE ESCREVE POESIA NAS LINHAS DO MEU DESTINO...E SE FAZ...TÃO DONO DE MIM...*
SEMANA MARAVILHOSA...BEIJOS NA ALMA..)
AH...............

  QUEM É VOCÊ QUE ESCREVE POESIA NAS LINHAS DO MEU DESTINO..E SE FAZ TÃO DONO...DE MIM...
  QUE OS ANJOS LHE ABRACEM...AGORA JÁ QUE EU NÃO POSSO...FAZER ISSO..)
Foto: Você tem toda razão: é tudo vasto. Essencialmente vasto.
Generosamente vasto. Assustadoramente, também. Mas 
se é nossa intenção sermos felizes, prósperos, bondosos, 
fazer florescer sementes de amor na nossa passagem por 
aqui, mesmo com todo medo do mundo, precisamos que-
rer de verdade ir além da nossa assustada e acomodada
estreiteza. Tantas vezes, tão doída. Tantas vezes, tão mo-
tivadora. - Ana Jácomo -

Um feliz domingo pra você..... Como diria Rubem Alves é 
preciso espantar o medo para que a vida não se encolha. 
Mas o medo só sai quando se confia... Fica bem e até !!!!


Foto: Não tenho nenhuma queixa a fazer quanto ao meu percurso 
e aos lugares aonde ele me levou; talvez sobre outras coisas 
eu tenha reclamações, suficientes para encher uma tenda de 
circo, mas o caminho que escolhi tem sido sempre o certo, e 
tampouco gostaria que tivesse sido de outro jeito.
- Nicholas Sparks -

Uma iluminada semana pra você... Como diria Cláudia 
Letti falar, com a voz da alma é embalar os sonhos, en-
tregar o coração embrulhado em espanto... Fica bem e
até !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário