CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

*QUANDO FOR...DIFÍCIL*


QUANDO FOR DIFÍCIL DECEDIR....... 

FECHE OS SEUS OLHOS....E DEIXE SEU CORAÇÃO FALAR.. 
 
POIS... ELE NUNCA FALHA..)
Foto: Disseram-me que o sorriso é uma forma
de mostrar o quanto gostamos de alguém...
Hoje perguntaram-me se eu gostava de ti.

E eu, bom...
Eu apenas sorri! 
- Joe Luigi -

UmA FELIZ SEXTA-FEIRA  noite pra você...... Como diria
Martha Medeiros o único silêncio que per-
tuba, é aquele que fala. E fala alto... Fica
bem e até !!!!!!!
Foto: Acreditar é o tocante da suave brisa que recebo no al-
vorecer do dia e me sustém. E seguindo assim, acredi-
tando, vivencio que mesmo esbarrando no inesperado, 
os encontros inevitavelmente, explodem milagres.
- Patrícia Costa -

Um feliz semana pra você.... Como diria Cora 
Coralina: há muros que só a paciência derruba.
Há pontes que só o carinho constrói... Fica bem

e até !!!!!!!!
 
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário