CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

*O que é amar...*?

                                                       Foto: Não tenho nenhuma queixa a fazer quanto ao meu percurso 
e aos lugares aonde ele me levou; talvez sobre outras coisas 
eu tenha reclamações, suficientes para encher uma tenda de 
circo, mas o caminho que escolhi tem sido sempre o certo, e 
tampouco gostaria que tivesse sido de outro jeito.
- Nicholas Sparks -

Uma iluminada semana pra você... Como diria Cláudia 
Letti falar, com a voz da alma é embalar os sonhos, en-
tregar o coração embrulhado em espanto... Fica bem e
até !!!!!!
O que é amar...?

Todos pensam que amar é só dizer
"Eu te amo"
Amor é muito mais que palavras bonitas...
É se doar ao outro para completar o espaço vazio
de seu coração...
É saber respeitar e fazer vontades do outro...
Mais não é esquecer de si...
Devemos ser apenas nós mesmos nunca esquecendo
de seu interior!
Isso se traduz em amor!
Foto: BOA NOITE!!! 

AMIGOS!!!

Você só está verdadeiramente conectado com outra pessoa
quando vocês passam por maus bocados juntos.
É fácil sentir amor e amizade quando a outra pessoa diz e
faz tudo certo, exatamente como você gostaria que fosse.

Mas o que acontece quando as coisas se tornam discordâncias
ou a pessoa passa por dificuldades? Você tira seu time de
campo? Uma conexão verdadeira é estabelecida quando você
consegue gostar até da parte negativa da outra pessoa.

Hoje, pense num amigo ou em alguém que você ama e que você
sabe que está passando por um momento difícil.
Talvez você até tenha evitado esta pessoa ultimamente por
causa disto.
Procure esta pessoa e esteja lá para dar força para ele ou 
ela, sem esperar absolutamente nada em retorno dele ou dela.
Isto é ser amigo de verdade. 

Uma ótima semana, super iluminada, fiquem bem..e até..beijos;) 
Foto: Nunca sigas apenas a razão,
escuta também o coração.
É por entre o que pensas e o que sentes
que acharás a solução
e nunca, por mais que tentes,
em qualquer dos extremos, não.
- Torquato da Luz -

Linda noite de domingo pra você... Como diria 
Caio Fernando Abreu: eu sei que todos os dias 
quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz: 
estou te dando a chance de tentar de novo... Fi-
ca bem e até !!!!! 
Foto: Bom diaaaa !!!!

Ele pintava no céu as cores de sua imaginação.
Desenhava nuvens de chuva em espera, guar-
dada para aqueles momentos mágicos de sorri-
sos que se tocam. Eles gostavam da chuva, de
nuvens e cores e da felicidade boba feita de pe-
quenos momentos eternos. - Régis Falcão -

bjs e um feliz domingo pra você.... Como diria
Caio Fernando Abreu e a vida existe e também
é bonita. E se renova. Tem lados de luz.... Fica
bem e até !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário