CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 21 de abril de 2012

*RIO DE LÁGRIMAS*


  NÃO PERMITA QUE MINHAS LÁGRIMAS FAÇA UMA CORRENTEZA...TRANSBORDANDO SOBRE O PLANTO DA MINHA FACE...INUNDANDO TODO MEU SER...NÃO DEIXE QUE SEJA APAGADA DA MEMÓRIA OS MOMENTOS A DOIS..VIVIDO EU SEI E VOCÊ SABE O QUANTO REPRESENTAMOS UM NA VIDA DO OUTRO....PORTANTO NÃO FAÇA ESSA CONRRENTEZA DESAGUAR NO MAR DA SOLIDÃO..NÕ PERMITA QUE A INCERTEZA A LEVE DE MIM..POR ISSO PEÇO AO NOSSO SER SUPREMO QUE NOS GUIE...SEMPRE NO CAMINHO DA BENEVOLÊNCIA..E FAÇA COM QUE ESSAS LÁGRIMAS CESSE..SE FOR PRECISO NADAREI CONTRA ESSA CORRENTEZA...E CHEGAREI AO LEITO DESSE RIO...DE LÁGRIMAS ENCONTRANDO TODA PUREZA DESSE AMOR.. QUE UM DIA JURAMOS UM AO OUTRO....QUE JAMAIS CHEGARIA AO FIM..QUE NOSSO DESEJO ETERNO DE ESTARMOS JUNTOS POSSA-SE CRISTALIZAR..CADA VEZ MAIS  ESSE NOSSO AMOR..)
                                                     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário