CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

QUEM SOU EU....


QUEM SOU EU...

Sou uma mulher que pensa
e uma menina que erra...
Sou uma mulher que briga
e uma menina que brinca...
Sou uma mulher com desejos
e uma menina cheia de sonhos...
Sou uma mulher com anseios
e uma menina com pesadelos...
Sou uma mulher que luta
e uma menina que chora quando perde...
Sou simplesmente eu mesma,
nas horas em que erro,
ou nas horas que acerto.
Sou igual a Você:
Humana e Imperfeita...
Às vezes careta,
Às vezes moderninha...
Não sou perfeita.
Eu sou assim, tenho meus defeitos.
Sou uma mulher correta,
e uma menina travessa...
Sou simplesmente eu mesma,
Não me idealize,
apenas me conheça!
Sou um mixto de MULHER e MENINA...
Sou pessoa de dentro para fora,
minha beleza está na minha Essência,
no meu Caráter,


SOU MULHER!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário