CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Poucos me sabem....


Poucos me sabem.
Meus passos são tímidos e minha voz quase não diz.
Por amante das miudezas, tenho o apreço da insignificância.
Complicada e solitária, eis que preservo meus detalhes.
Sou duas décadas antes da que nasci e antecedo três da que vivo.
Tenho sentido como é dificil se integrar ao que não me cabe.
Que presente é esse que me impuseram?
Em que futuro me alicerçarei?
Que passado me persegue?
Sou a desfiguração atual,
que aguarda desesperadamente uma explicação coerente
 á minha efêmera espécie.
Encontrarei enfim um convívio?
Poderei Senhor, me reconhecer com naturalidade aonde estou?
Tenho sofrido demais com essa vida,
incompreendida pela percepção conservadora e anti-promiscua.
Eu assim, quero ser só.
Quero ser tímida.
Distante da epidêmica materialista.
Quero continuar sendo esse bicho,
enjaulada pelos principios,
mas altiva a minha exclusividade. 

(Patrícia Vicensotti)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário