CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A RECEPÇÃO




A RECEPÇÃO

A vida voltas vai dando,
e nós por ela passando.
Também passam por nós
momentos aos quais,
nem conta damos.
Há dias,com amigos
em uma recepção,ao meu
lado,sentada estavas
silenciosa, risonha, porém
chamavas a atenção.
E em especial a minha,
conversamos pouco, estavas
preocupada.
Um encontro marcamos
saimos, passeamos, mãos
unidas,a passo lento,
saboreando o momento,
pedindo para o relógio parar
e juntos ali ficarmos e
muitas noites passar.
Os dias já se passaram, e
eu continuo sonhando, com
o dia, daquele jantar.
O passeio dado, a passo lento,
as mãos unidas, o beijo.
Nunca nos vimos mais, até
hoje tenho marcado o dia
em que nos encontramos,
prendeste-me de uma maneira
difícil de esquecer.
Sinto ainda a tua mão,teu
perfume voz, e o jeito tão
meigo de olhar.
Impossível é te esquecer,
e deixar de te amar.

(Roldão Aires)

Nenhum comentário:

Postar um comentário