CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

VOCÊ.......


"VOCÊ"
Você surgiu...como um sonho lindo..em tão pouco tempo..tornou-se muito especial..mas...como num sonho..vc..partiu deixando em mim...um..vázio enorme...
Sinto saudades do dia que te conheci
Desse olhar terno que me conquistou
Da ternura que nos teus olhos eu vi
E da perturbação que em mim ficou.

O dia que senti aquela doce sensação
Do achar o amor há tanto procurado
Senti bater mais forte o meu coração
E sei que ficou logo por ti apaixonado.

Saudade daqueles passeios à beira-mar
Nós fomos felizes,eu sei que é verdade
As fotos que tiraste irei sempre guardar

Será que esqueceste até nossa amizade
Mas em meu coração continuas a morar
E nele irá ficará para sempre esta saudade.
bjs...betty.g;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário