CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

AS..VEZES....


As vezes preciso vir aqui aguardar sua chegada , seu sorriso , ouvir suas vontades e neste querer eu poder viajar ao teu encontro e me perder em sonhos com a beleza de seu olhar que me fascina , que me traz paz e vontade de amar , aqui as vezes no silencio aguardo sua chegada apago a luz de meu quarto e deixo a janela entreaberta , onde a luz da lua , invade meu silencio noturno e fico deslumbrado pelo brilho das estrelas , e paro por momento olhando avioes no ceu a passar imaginando qta gente ali esta no ar , mas aqui sozinho em algum lugar eu penso em ti , o qto queria te-la , mas qdo as vezes me olho sinto um desespero de que sei que nossas vidas  estao separadas pelo tempo , entao eu me deito e sonho e sou teu e vc es minha te ouço , sinto seu corpo e suas maos me tocar e assim eu viajo como um anjo de asas abertas pela noite entre as estrelas gritando seu nome e dizendo te amo , niguem pode me escutar somente a lua a testemunhar o meu delirio em ilusoes a te amar , logo o sol despertaras e eu terei novamente que voltar a ser apenas mais um entre todos , que ama e que sabe que jamais poderas tocar os labios o corpo de sua amada , mas em meu rosto um sorriso sempre haveras , pq eu sei que mesmo alem de um horizonte , mesmo na distancia que me separa de ti , mesmo que o tempo nao seja o teu , e eu esteja alem dele eu te amo pq em mim estas , pq meu coraçao bate por ti , suas palavras , seu jeitinho lindo de ser , e sua face estampada em meu pensamento eu vivo , eu caminho e dentro de mim vc es parte de meu ser esta tatuada dentro de minha alma e mesmo que jamais eu nao te sinta ou te toque , eu a amo , pelo simples fato de existir  e eu poder te ver todo dia em minha vidinha , me tornando um anjo sonhador , um anjo da noite que sempre voara ao encontro de ti ,e sentir a dança da felicidade em meu existir ............angel of night 08set11

Nenhum comentário:

Postar um comentário