CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"EU..ME..ACOSTUMEI...A..SONHAR..."




adicionar nomeexcluir esta tag








Eu me acostumei a sonhar
E jamais deixei de acreditar
Que meu destino era te amar.
Não te esperei,
Mas meu coração
Já sabia dos truques da vida,
Ele, junto do destino, uniu forças
E fêz com que nossos
olhares se cruzassem...
E desse momento
Nascesse um grande amor.
Amor que acelera o coração
E alimenta a alma.
Momentos que já
estavam escritos,
E que nenhum mortal
Será capaz de mudar.
Encontrei em você
Meu Grande Amor...
Um encontro que
mudou a minha vida,
Que me fêz acreditar
que o amor existe
que sonhos existem
e podem se realizar...
Você é o amor..que..eu..sempre..busquei!
Que eu sonhei pra mim.
Você me ensinou
O que é
Realmente Amar!
betty.g:)
"Você é o sol que surgiu entre as nuvens...Amo amar você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário